quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ENCONTRADO O FIAT ELBA DE LULA


 
Lula preparando feijoada de pobre com miúdos de porco: rabo,
  orelha, língua, focinho, tripa, joelho , nos velhos tempos
 de sindicalista, no sítio Los Fubangos

       Los Fubangos, sítio fuleiro de Lula adquirido em 1992, época em que Lula não tinha rendimentos, pode ser o fio da meada que falta para a Polícia Federal e o Ministério Público pegar o Lula.  Aceitando a lógica de Rui Falcão e do PT que Lula é um perseguido político, estou fornecendo essa pista valiosa para pegarem o Lula. Quando ainda pobre Lula frequentava esse sítio para churrascos e bebedeiras com amigos. Como ele morava de graça em residência provida pelo amigo Roberto Teixeira, há uma grande chance desse sítio ter sido dado a Lula de presente. Um investimento futuro que alguém pode ter feito, numa razoável premonição de que um líder popular ia chegar a algum lugar na vida. Nada demais.
        Justificar que o sítio, por ser fuleiro, não valia nada é o mesmo que querer valorizar o Fiat Elba de Collor, que também era um carro fuleiro, de linha inferior produzido no Brasil.
       Lula foi deputado federal de 1986 a 1989. Em 1992, quando comprou o sítio, não tinha emprego. Se economizou alguma coisa depois que saiu da câmara deve ter gastado nos anos seguintes. Se não  pagou nada pelo sítio, quem o fez? Essa é a grande dúvida. Vale a pena investigar para ver a conexão entre os sítios Los Fubangos e Atibaia.
       A Folha de São Paulo, em sua edição de 3/2/16, traz uma reportagem sobre o sítio e as atividades de lazer de Lula, enquanto desempregado. Em 2010 quando saiu da presidência foi se refugiar no sítio de Atibaia e abandonou Los Fubangos. Frequenta o sítio a cada quinze dias, por isso penso que se trata de um hóspede indesejável, já que levou cama, colchão, fogão, rede, barco e lá se instalou sem pedir licença, não sobrando espaço para os “verdadeiros” donos do sítio.
       Vamos continuar perseguindo, criminalizando, satanizando  o Lula para dar argumentos para o Rui Falcão.
       Maiores detalhes sobre o velho sítio no link abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário