quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

LULLA, PODE DEVOLVER A CARROÇA


Lulla convocando a boiada para defendê-lo


           A revista Veja desta semana informa que um transportador de Atibaia teria atendido a mudança de Lulla na porteira do sítio, e que até uma carroça de boi veio de Brasília. Se isso for verdade, peço ao Lulla que devolva o mimo imediatamente para a granja do Torto, de onde não deveria ter saído, ou comprove a sua propriedade.
             Um presente dessa envergadura, trabalhado em madeira tipo sucupira, por exemplo, não é um caminhãozinho de criança com que Lulla brincava em Garanhuns.  Essa carroça deve custar alguns milhares de reais. Funcionário público não pode receber presente de mais de cem reais. Acima desse valor é propriedade do estado.
            Lulla e Dona Marisa conseguiram uma liminar para não depor no ministério público. Lula está fugindo da polícia como o diabo da cruz. Não sei o que ele está escondendo no sítio que não pode depor, mas se for a carroça  intimo Lulla a devolvê-la à Brasília imediatamente.
             Não faço questão das 37 caixas de bebida, é um hábito, um vício, nem dos cisnes e gansos do lago de Brasília, se quiser levar, mas a carroça não abro mão.
            Lulla, você não é mais igual que os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário