sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

IMPEACHMENT JÁ

IMPEACHMENT JÁ



Pode ser que agora, com os escândalos em série na Petrobras, assaltada pelos terroristas, subversivos, sequestradores, comunistas e esquerdistas que atuaram durante o período do regime militar, alguns petistas de boa fé entendam que eles foram os grandes responsáveis pelo regime militar ter durado vinte anos, ao receberem treinamento de guerrilhas em Cuba e terem pegado em armas para implantar uma ditadura comunista no Brasil.
 A Comissão da Verdade está aí para mostrar, em pele de cordeiro, que o lobo só está esperando a oportunidade para dar o bote. Queriam eles, naquela época, fazer o que estão fazendo agora: tomar as instituições de assalto, dominando o Congresso e o sistema judiciário e jogando o povo contra as forças armadas com a tal Comissão da Verdade, para denegrir e humilhar de forma sistemática o Exército Brasileiro, exigindo que as forças armadas se penitenciem pedindo desculpas e reconhecendo atos praticados num passado já longe. Pegaram em armas e se refugiaram no Araguaia onde pensavam encontrar uma população desinformada e assim empreender a caminhada de “sierra maestra”. Como não conseguiram arrebanhar mais do que meia dúzia de gatos pingados, que foram traídos pelo então “revoltoso” e agora presidiário José Genoíno, e como consequência foram dizimados. Este foi um ato vil do mensaleiro e ex-presidente do PT, que entregou companheiros sem dó nem piedade, ato do qual jamais se penitenciou em público ou pediu perdão aos familiares dos traídos.
Fracassados lá atrás, vitoriosos agora com a colaboração de um sindicalista inteligente, manipulador de massas, maniqueísta que, com persistência, conseguiu enganar a nação e alcançar o cargo máximo do país. A Comissão da Verdade foi instalada, agora entendemos bem: para criar uma cortina de fumaça sobre o mensalão e o petrolão.  Não precisava mais ser na calada da noite, os roubos ao erário público passaram a ser escancarados à luz do dia, 24 horas por dia. O que diziam naquela época confirmou-se agora: “o petróleo é nosso”. E comprovaram isso durante 12 anos, dilapidando a maior empresa pública com a leniência e a conivência dos presidentes da República petistas, que estiveram o tempo todo à frente da estatal vendendo ilusões, enquanto ela se esborrachava nas lamas do petróleo, que jorrava propinas por todos os lados, causando prejuízos incomensuráveis àqueles que acreditaram na propaganda oficial e jogaram suas economias do FGTS na armadilha dos petistas corruptos lá instalados nas suas diretorias.
  A equação é simples. Como disse, tentaram em 64 e perderam. Agora, com as forças armadas acuadas, sem moral para impor autoridade, encontraram o terreno descampado para suas façanhas, ora assassinando (Toninho do PT e Celso Daniel) ora corrompendo (mensalão, petrolão, Ministério dos Transportes, Ministério do Trabalho, Ministério das Cidades, Ministério da Agricultura, Ministério dos Esportes, Casa Civil, ANAC, Banco do Brasil, Eletrobras, Ministério de Minas e Energia). Não é mais uma questão de diretoria da Petrobras, é preciso afastar o PT do governo para resgatarmos a credibilidade e não continuar expondo nossa vergonha mundo afora. Precisamos desalinhar de países com ditaduras e insignificantes comercialmente e, principalmente, perdermos o medo de punir o ex-presidente Lula e sua nomeada porque eles podem colocar nas ruas 20 milhões de militantes baderneiros dos sindicatos, ONGs, movimentos sociais e Black Blocs para agitar e paralisar o país com greves e tumultos nas ruas.
Temos que apeá-los do poder com pontapés na bunda para mostrar nossa repulsa aos atos por eles praticados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário