segunda-feira, 19 de outubro de 2015

SURREALISMO PETISTA

SURREALISMO PETISTA

A justiça tarda, mas não falha

Nunca antes na história do país menores de idade cometeram tantos crimes hediondos como no governo petista. A acreditar-se nas palavras de Lula, estamos diante de um paradoxo: criou-se pleno emprego, o bolsa família, a classe miserável virou pobre, a classe pobre passou para a classe média, os ricos ficaram mais ricos e  o crime só aumentou; a saúde  é de primeiro mundo a tal ponto que Lula  tem vontade fica doente para ser atendido no SUS (de dia, por que a noite ele corre para o Sírio Libanês); a educação é de tal qualidade que menos de 10% dos bacharéis em direito prestam exame nas provas da ordem dos advogados.
O único feito comprovado é a corrupção desenfreada.
Roseana Sarney acha que o crime aumentou no Maranhão porque o estado ficou mais rico, enquanto Dilma debita  as manifestações de rua ao bom governo que faz e o povo quer mais  com ela.
O secretário de segurança do governo Cabral descobriu que os traficantes estão atacando as UPP e os policiais porque querem retomar  a ocupação do morro.
Já Lula não se conforma com os petistas presos, que embora não sejam da sua confiança,  foram injustiçados por Joaquim Barbosa que viu roubalheiras no Banco do Brasil, em Furnas, nos Correios, na Eletrobras e os escândalos em série na  Petrobras.
A dinheirama que o governo Dilma descarrega nos blogs atrelados ao Planalto, na imprensa escrita e na TV para tentar enganar o povo que a Petrobras é a empresa que mais cresce no mundo, daria para construir todos os estádios da Copa e ainda sobraria dinheiro para o PT organizar outro mensalão
Militantes petistas protestaram com raiva, ameaçaram  Joaquim Barbosa de morte porque manteve presos os quatro do bando sob regime semiaberto, quando esses  militantes  querem alterar a pena para regime aberto, para que Delúbio voltasse à direção da CUT (o que ocorreu) e o  Zé Dirceu o direito de sair para advogar em causa própria e do partido (oque ocorreu).
Como há uma corrente muito grande pela liberação da maconha, fico a pensar qual o político do PT que teria condições morais para gerenciar o comércio da erva.
 Estão descartados, por razões óbvias, Erenice, Paulo Viana, Rosemary, os mensaleiros, André Vargas, Gabrielli, Palocci, Pimentel, Gilberto Carvalho, o casal Gleisi Hofman – Paulo Bernardo, Ideli, Edinho Silva, Vaccari, Lulinha, Bumlai todos já assoberbados em trabalho em pró do povo, nem nenhum aloprado e muito menos  os famigerados aliados de primeiro  escalão que tem contas a acertar com a justiça. Na minha opinião sobrou apenas o Suplicy com diploma de honestidade,  apesar de esquisitão e se prestar a papeis ridículos como vestir a cueca do Super homem no senado, mas já saiu do PT.
            Para finalizar, Lula disse com todas as letras para o povo brasileiro, para a polícia e para os juízes:
“—Nós fizemos caixa 2 como os outros fizeram”.
Como ele estava na iminência de um impeachment por corrupção, seu ministro da justiça, Márcio Thomaz Bastos o instruiu a confessar o crime de caixa 2 que seria um crime de menor responsabilidade.
Caixa 2 é sonegação de impostos, é furtar dinheiro do governo, dos impostos dos trabalhadores, é crime inafiançável. Ele já tinha se servido de dinheiro do FAT – Fundo de Amparo ao Trabalhador, para suas despesas pessoais. Cena de realismo mágico explicita, de fazer inveja a Gabriel Garcia Marques.

Por que Lula não está na Papuda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário