terça-feira, 22 de setembro de 2015

LULA PERDEU A MEMÓRIA


LULA PERDEU A MEMÓRIA




Antes
 Rosemary disse  para eu chorar que o povo é trouxa



Depois
Aqui prá vocês.

Não tenho porque engolir sapo barbudo como Brizola fez com o agente do DOPS, Barba, ou Bhrama, o chefe do petrolão.
No seu primeiro mandato, Lula foi alertado por Marconi Perillo, governador de Goiás, que o que mais se falava na câmara, em Brasília, era o mensalão que deputados da base aliada estavam recebendo do PT para aprovar propostas do governo.  Lula respondeu ao Perillo que ia averiguar. Coisa que nunca fez, nem precisava já que ele era o chefe e o mensalão era controlado pelo seu chefe da Casa Civil, Zé Dirceu, logo ali ao seu lado. Desnecessário conversar com Zé Dirceu porque ele  participou do arranjo do seu partido com o vice-presidente José Alencar, na sala ao lado do seu gabinete, onde Valdemar Costa Neto, presidente do partido do Vice, acertou a propina de 10 milhões de reais. Tudo isso está no processo do mensalão, que condenou Valdemar. Até a ex-mulher de Valdemar confirmou o dinheiro que entrava em casa. Posteriormente, Roberto Jefferson procurou Lula e disse a mesma coisa de Perillo. Também Miro Teixeira alertou o presidente do mesmo assunto. O Roberto Jefferson acertou 10 milhões com o PT e teria recebido apenas 4 milhões. É possível que, sendo ele um dos participantes do mensalão, resolveu denuncia-lo a Lula porque o Zé Dirceu queria incriminá-lo em propinas nos Correios e não lhe deu os restantes 6 milhões. Lula tentou apagar o fogo declarando que o Jefferson era de confiança e lhe dava um cheque em branco. Diz Jefferson que Lula chorou quando foi informado do esquema do Zé. O choro seria em decorrência da sua possível cassação e prisão. Depois de pedir perdão à nação e se dizer traído pelos companheiros, Lula se sentiu confortável na cadeira presidencial e resolveu partir para a vingança, uma das suas melhores qualidades. Concluiu que o Marconi Perillo é quem teria vasado seu esquema de mensalão para a imprensa. Chamou a Policia Federal, sobre a qual tinha poderes e encomendou um dossiê contra Marconi Perillo. Percebendo que o presidente estava desatinado e que os elementos do dossiê eram todos falsos, o Secretario de Justiça do Ministério da Justiça, Tuma Junior, mandou as favas o dossiê. Outros dossiês Lula encomendou, mas isso é outra historia. Por vingança, Lula partiu contra o Tuma Junior, envolvendo-o com o chinês, o maior contrabandista do Brasil.

Lula é um elemento perigosíssimo e muito ainda tem que ser arrolado na justiça, desde Santo André com o assassinato de Celso Daniel, chantagens contra Lula, roubo de dinheiro da Petrobras para pagar chantagista, roubo na Petrobras para pagar empréstimo no banco Schahin para reembolsar o Bumlai que havia socorrido Lula contra o chantagista. Uma historia cavernosa que só vai ter fim com Lula na cadeia. Marcos Valério tentou, mas os ministros do STF não lhe deram atenção. Agora vai, com Sergio Moro.

Como disse o Lula: quando você prega uma mentira tem que contar outra para consertar a primeira ou, uma vez cometido um crime, você tem que cometer outro para encobrir o anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário