terça-feira, 29 de setembro de 2015

LULLA ENTROU AQUI COMO PILATOS NO CREDO

 
 
 
LULLA ENTROU AQUI COMO PILATOS NO CREDO
 
 
 
Zé Dirceu: - livrei sua cara no mensalão, mas você tinha que
me trair com a secretária e com o petrolão.  Agora, peça ao
Okamoto para   explicar  que suas viagens com a rainha da
sucata  foram para desarmar o Irã,
 
Ultimamente ando muito preocupado com a vida de Lulla. Ele sabe demais para andar solto por aí. A turma de petistas que o acompanha se não é de alta periculosidade, pelo menos viveu ou vivem situações de extrema gravidade.
 A partir de São Bernardo, Ribeirão Preto e Santo André, muito da história oficial recente do país permanece obscura porque a polícia não tem coragem de investigar o Lulla; o procurador geral da república finge que não é com ele; o judiciário foi aparelhado por ministros que não enxergam crime algum de petistas; o congresso está tão comprometido com a  corrupção quanto.   A cada morte nas hostes petistas e de aliados é um alívio para Lulla e sua turma.
em Santo André foram nove que apagaram.
 Lula disse que não sabia de nada e que foi apunhalado pelas costas por duas vezes: uma por Zé Dirceu, seu primeiro ministro, e a segunda vez pela Rosemary, sua primeira.... deixa pra lá. José de Alencar sabia de muitas mutretas que aconteceram no Planalto e tinha o ouvido colado na porta quando Delúbio combinava com Valdemar Costa Neto o pagamento de 10 milhões, que acabaram condenando-o no Supremo Tribunal Federal. Roberto Jefferson, que recebeu um cheque em branco de Lulla, não deve ter falado metade do que sabe, para se proteger, evidentemente. Não vou nem me preocupar com as companhias políticas de Lulla, de pouca ou nenhuma utilidade, como Sarney, Calheiros, Collor, Maluf, Jucá, Barbalho, no primeiro plano. Mas a turma da pesada mesmo é toda oriunda do PT, como Zé Dirceu, Palocci, Pimentel, Freud Godoi, Sereno, Gilbertinho, o comedor de hóstia, Pizzolato, Vaccari, André Vargas, Vacarezza, o churrasqueiro Lorenzetti, Gushiken, outro que se despediu.  Isso sem falar no Duda Mendonça, aquele do Romanée - Conti e das brigas de galo. O mais inocente da turma foi o Silvinho Land Rover, que teve a hombridade de confessar os mal feitos, redimiu-se dos seus pecados e se isolou dessa facção criminosa. Não sei bem por que a Dilma se cerca desse pessoal, já que mulher sempre tem mais escrúpulos, mas dizem que disputa com Lulla o campeonato de palavrões.
Lulla pensa que vamos esquecer das lambanças dele, o povo até esquece mesmo, mas pretendo ficar no pé dele enquanto vivo. Beijar a mão do Barbalho e o abraço de tamanduá que deu em Maluf foram atos deprimentes e abjetos. Quero ver o Lulla sucumbir em plena vitalidade, com muita saúde para sentir o amargor da derrota moral e política. O espectro da morte ronda o Lula.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário